Loja do Inter


Foco do Internacional é partida contra Botafogo
30/10/2009, 1:55 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Portal R7

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Mário Sérgio enfrenta o Botafogo buscando os três pontos e, o caminho rumo ao título nacional.

O jogador Giuliano é o desfalque, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O meia Andrezinho é uma alternativa para substituir o garoto. O capitão Guiñazu volta de suspensão e está pronto para compor o meio-campo ao lado de Sandro e D’Alessandro. O volante argentino completará seu 130° jogo com a camiseta do Inter.

O atacante Edu vira opção depois de vinte dias de intensa recuperação. Edu sofria de uma lesão muscular; realizou sessões de fisioterapia durante quase três semanas e melhorou. Sua última partida foi na estreia do técnico Mário Sérgio no comando da equipe: uma vitória de 3 a 1 diante do Náutico, no Beira-Rio, no dia 07 de outubro. O jogador entrou no segundo tempo, substituindo Andrezinho.

Depois desta partida, o atleta teve estiramento na coxa esquerda e ficou de fora dos últimos quatro jogos do Inter, contra Atlético-PR, Fluminense, Grêmio e São Paulo.

O próximo jogo do Internacional pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, no próximo domingo (1), às 16h (horário de Brasília, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: