Loja do Inter


Inter pode diminuir distância do líder para 4 pontos após empate do Grêmio
05/11/2009, 10:41 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

O empate do Grêmio com o São Paulo em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, pode não ter sido o melhor dos resultados para o Internacional, que torcia pela vitória do seu maior rival. Mesmo assim, no final da semana, o Colorado poderá ver diminuída para quatro pontos a distância do líder, que antes de iniciar a rodada era de seis.

O São Paulo, com o empate conseguido em Porto Alegre – com três jogadores a menos em campo – foi a 59 pontos, um a mais que o Palmeiras, agora 2º colocado com 58. O Inter, para atingir o objetivo de diminuir para quatro pontos a diferença para o ponteiro, terá de ganhar do Grêmio Barueri, no interior paulista, no domingo, e ainda esperar que o Palmeiras não vença o Fluminense no Rio de Janeiro.

O treinador do Inter, Mário Sérgio, torceu para o Grêmio nesta quarta, e já avisou que vai continuar torcendo pelo inimigo eterno do Colorado, pois esse ainda terá pela frente nesta reta final do Brasileirão o Cruzeiro, na 35ª rodada, o Palmeiras, na 36ª, e o Flamengo na 38ª e última. Todos esses candidatos ao título. “É claro que vou torcer pelo Grêmio, afinal eu quero é ser campeão”, foi o que disse Mário Sérgio.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: