Loja do Inter


Inter teme perder Kléber para a temporada 2010
05/11/2009, 2:08 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O Inter ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2009, mas já trata da montagem do grupo de atletas para 2010. E uma das primeiras preocupações é a de manter no Beira-Rio o lateral-esquerdo Kléber, que interessa a clubes da Europa. Seu procurador, Delcyr Sonda, está mantendo contatos visando a venda, enquanto a diretoria colorada deseja que ele cumpra o contrato, que vai até o final de 2011.

“Sei que ninguém joga dinheiro pela janela e quem investiu quer recuperar esse investimento, mas eu estou bem aqui no Inter e penso em permanecer”, declarou Kléber, jogador que sabe ser o seu futuro incerto.

No ano passado, ao deixar o Santos, Kléber esteve para se transferir para um clube europeu, mas as negociações não deram certo e acabou aceitando jogar no Inter. Ele lembra que inicialmente ficou frustrado por não ter ido para o Velho Mundo, mas afirma que agora está bem ambientado e feliz no Colorado.

Em nome da diretoria do clube gaúcho, o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho afirma que “o Inter deseja que o Kléber continue e sabemos que ele quer ficar”. Entretanto, informalmente, os cartolas colorados sabem que confirmando-se uma proposta européia, o jogador dificilmente permanecerá em Porto Alegre, até porque há uma cláusula contratual que obriga a negociação em caso de uma proposta do exterior. Nesse caso o clube, que só mantém Kléber no seu grupo devido à excelente relação com o empresário Sonda, ainda receberá um percentual pela transferência do jogador.

As especulações desta semana são de que empresários representando clubes da Alemanha estariam em Porto Alegre, para tentar levar não apenas Kléber, como também o meia Giuliano. Mas no Beira-Rio ninguém confirma que esses contatos estejam ocorrendo e não são conhecidos os clubes que estariam interessados nos atletas.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: