Loja do Inter


Sandro confia que poderá enfrentar o Barueri
05/11/2009, 7:12 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Dores na coxa direita podem tirar o volante Sandro do jogo de domingo, contra o Barueri. O jogador, porém, está otimista de que poderá ir a campo. O treinamento desta quinta-feira é decisivo para a presença do camisa 8 do Inter em São Paulo. Se ele não puder participar da atividade, será porque ainda tem dores, e aí sua escalação se torna improvável.

– Fiz uma ressonância que constatou uma pequena lesão. Estou fazendo tratamento para acabar com as dores. Acredito que no domingo terei condições de jogar, pois já me senti bem melhor nesta quarta – disse o jogador para o site oficial do Inter.

A equipe colorada tem dúvidas. D’Alessandro, suspenso, será substituído por Giuliano se Mário Sérgio optar pelo esquema de três zagueiros. Caso o treinador prefira o 4-4-2, Andrezinho também deve aparecer no time, com a provável saída de Daniel e a passagem de Bolívar para a lateral direita.

No ataque, Marquinhos é alternativa. No último jogo, a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, Alecsandro e Alan Kardec, dois centroavantes, formaram o ataque colorado. A manutenção da parceria é improvável contra o Barueri.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: