Loja do Inter


Taison se sente injustiçado no Inter e espera voltar ao time contra Barueri
06/11/2009, 3:35 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O atacante Taison, que foi o grande destaque do Internacional no primeiro semestre deste ano, caiu muito de produção no segundo, de tal forma que passou a ser vaiado e no último final de semana foi reserva da equipe que perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Beira-Rio. O jogador se sente injustiçado pelo tratamento que vem recebendo dos torcedores, mas ao mesmo tempo espera retomar o seu lugar na equipe que enfrenta o Grêmio Barueri, no domingo, no interior de São Paulo.

“Eu sei que a torcida pode fazer o que quiser, mas muitas vezes ela é injusta e é difícil receber críticas numa hora difícil como essa, quando a gente está tentando fazer o melhor pelo time”, comentou Taison após o treinamento realizado no Beira-Rio na tarde desta quinta-feira. Ele acrescentou ser aceitável os protestos “mas após os jogos, e não desde o começo, como tem ocorrido”.

De qualquer forma ele mantém o otimismo de retornar à equipe. No domingo ele perdeu a posição para Alan Kardec, mas como o ataque seguiu inoperante, ele pode reassumir sua vaga ou até mesmo fazer dupla com Alan Kardec e Alecsandro se tornar o novo reserva. “Espero jogar, mas é claro que vou aceitar qualquer decisão do treinador e se tiver que entrar só no segundo tempo, como ocorreu domingo, não tem nenhum problema”, afirmou Taison.

Como o jogo é fora de casa e o técnico Mário Sérgio deseja que o time tenha a opção de um contra-ataque rápido, Taison ganha pontos em relação à disputa com Alan Kardec, já que esse é um centroavante de área, especialista em cabeceios. Mas a escalação só deverá mesmo ser anunciada em Barueri. A delegação viajará para o interior paulista sem o meia D’Alessandro, que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo, e o provável time para começar o jogo é Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kléber; Taison (ou Alan Kardec) e Alecsandro.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: