Loja do Inter


Inter empata com o Barueri
09/11/2009, 10:59 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Site Oficial

O Inter foi para a partida sem o meia D´Alessandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mário Sérgio optou por Andrezinho na vaga do argentino. No plano tático, o treinador definiu o time com duas linhas de quatro jogadores formadas por Daniel, Índio, Bolívar, Fabiano Eller e Sandro, Guinazu, Giuliano e Kleber. Andrezinho foi o jogador da ligação com o centroavante Alecsandro. O começo foi promissor para o Inter. Logo a um minuto, Giuliano fez grande jogada, passando pelos marcadores, entrando na área a dribles e tocando para Andrezinho, livre, concluir por cima. Nos três primeiros minutos, o time colorado já havia concluído três vezes a gol.

O Inter trocava Inter trocava passes em busca de alguma brecha na defesa do time da casa, que se fechava e saía em contra-ataque. O volante Sandro e o meia Giuliano eram os destaques neste começo de partida. Sandro conseguiu salvar o time em duas boas jogadas defensivas, enquanto Giuliano aparecia bem nas jogadas pela direita. Aos 16min, o Inter levou gol em um lance de fatalidade. O lateral Márcio Careca chutou rasteiro de fora da área, o goleiro Lauro tentou encaixar a bola, mas ela escapou, tocou na trave, voltou no corpo do goleiro e entrou. 1 a 0 para o Barueri.

Depois do gol, o time casa se fechou ainda mais e passou a levar perigo nos contra-ataques. Aos 36min, Andrezinho cobrou escanteio, Fabiano Eller cabeceou para Alecsandro desviar de cabeça e marcar o gol, mas o juiz anulou o lance por impedimento. Por esta altura, começou a chover forte, dificultando o domínio de bola dos jogadores até o final do primeiro tempo. No intervalo, o técnico Mário Sérgio fez uma modificação: retirou Andrezinho e colocou Marquinhos.

A modificação deu maior poderio ofensivo ao Inter. O garoto entrou bem e criou boas jogadas pela esquerda utilizando a sua habilidade e velocidade. No plano tático, o técnico Mário Sérgio mudou o esquema para o 3-5-2, aproveitando mais o apoio de Kléber, pelo lado esquerdo, e Giuliano, pelo direito. Aos 3min, Kléber cruzou e Alecsandro marcou o gol, mas novamente o juiz anulou o lance por impedimento. Aos 15min, Mário Sérgio colocou Glaydson na vaga de Daniel. Aos 20min, o Inter chegou ao empate em uma cobrança de falta de Giuliano que Fabiano Eller completou de cabeça. Foi o segundo gol do zagueiro no Brasileirão.

Com o empate e a possibilidade de virada, o Inter pressionou em busca do gol. Marquinhos levava perigo pela esquerda e as chances apareciam, mas a bola não entrava. Aos 35min, Sandro chutou forte de fora da área e quase marcou um golaço. No final, o jogo ficou franco com o Inter atacando e o Barueri contra-atacando. Mas não deu. Ficou no 1 a 1 mesmo. Com o resultado, o time colorado ficou na sexta colocação a seis pontos do líder e a três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores. No próximo final de semana, o Inter enfrenta o Santos, no Beira-Rio.

“O resultado foi uma injustiça, fomos melhores e perdemos oportunidades, mas temos seguir lutando. A gente viu reação e luta e isso nos dá esperanças para os demais jogos”, analisou o técnico Mário Sérgio.

“Vamos seguir trabalhando, vai haver um entredevoramento muito grande. Poderíamos ter vencido, mas nao conseguimos. Agora é momento de unidade pra buscar a vitória diante do Santos, no Beira-Rio”, avaliou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.

“Vamos ter que vencer em casa para buscar essa vaga na Libertadores”, disse o lateral Kléber. “Agora o nosso objetivo é a Libertadores. Temos que dar a vida para conseguir essa vaga”, afirmou o zagueiro Fabiano Eller.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: