Loja do Inter


Talles Cunha retorna aos treinos e reforça Inter na reta final do Brasileiro
10/11/2009, 2:57 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O atacante Talles Cunha, recuperado de uma lesão que o afastou do time do Internacional há três meses, retornou aos treinamentos nesta terça-feira, e passa a ser mais uma opção para o treinador Mário Sérgio, nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Ele se lesionou no começo do mês de agosto, em treinamento no Beira-Rio.

Talles Cunha, 20 anos, estava recém começando a receber oportunidades no time e marcara um gol no Brasileirão, quando teve de ser afastado para iniciar o tratamento médico. Agora, fica à disposição do treinador, mas é pouco provável que ganhe uma chance no time titular, pois o time de Mário Sérgio tem excesso de avantes, tais como Alecsandro, Taison, Alan Kardec, Edu, Marquinhos e Bolaños.

Entretanto, mesmo com todas essas opções, Mário Sérgio não vem tendo muito sucesso com seu ataque. Desde que chegou ao Inter, ele soma sete jogos (três derrotas, dois empates e somente duas vitórias) e a equipe marcou apenas oito gols. A média é baixa, apenas 1,14 por jogo, sendo que nos últimos três ocorreu apenas um. Muito pouco para uma equipe que sonha em ser campeão brasileira.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: