Loja do Inter


Após denúncia anônima, jogador desaparecido do Inter é encontrado
12/11/2009, 11:04 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, na casa de um amigo, numa rua nas proximidades do Morro da Cruz, em Porto Alegre, o volante Jéferson, 20 anos, do time B do Inter. Sumido há dois dias, o registro de seu desaparecimento havia sido feito pela mãe e a polícia estava em seu encalço. Acabou encontrado após uma ligação anônima feita através do telefone 190, da Brigada Militar.

Segundo o Major Marques, do 19º Batalhão, o jogador estava bem, afirmou desconhecer que estivesse sendo procurado, e foi encaminhado à Delegacia do bairro para retirar a ocorrência. Segundo o policial, Jeferson informou que havia solicitado uma dispensa do clube, para ir visitar o filho, que mora em Belo Horizonte e estaria com problemas de saúde. O amigo o estaria ajudando a fazer os procedimentos da viagem.

No clube, entretanto, a versão não foi confirmada pelos dirigentes e o jogador igualmente era dado como desaparecido. Ela havia estado no Beira-Rio, pela última vez, na manhã de segunda, mas não retornou para o treinamento da tarde e, por isso, passou a preocupar. Desde o início, entretanto, o delegado Bolívar Lantada, da Delegacia de Homicídios e Desaparecimentos havia descartado a possibilidade de sequestro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: