Loja do Inter


Giuliano diz que empate do Palmeiras motiva Inter para no Brasileirão
12/11/2009, 2:36 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O empate do Palmeiras com o Sport Recife em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, trouxe ânimo novo ao Internacional, clube que luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro e, para alguns, também pelo título nacional. O time paulista foi a 59 pontos e, caso o Inter vença seu jogo com o Santos, em casa, domingo, totalizará 56, três a menos que o rival.

O meia Giuliano, na manhã desta quinta-feira, ainda comemorava o tropeço do Palmeiras. “O resultado nos ajudou, agora temos que fazer a nossa parte”, disse o jogador, que estava no Beira-Rio para dar sequência a tratamento no tornozelo, sendo que avisa já não sentir dor e que estará em campo contra o Santos.

De acordo com Giuliano, “esse empate do Sport, que está na zona de rebaixamento, com o líder, mostra o equilíbrio do campeonato, um dos mais difíceis dos últimos tempos”. Ao mesmo tempo, o meia considera o ocorrido em São Paulo como um aviso de que todos os jogos são muito complicados nesta reta decisiva do Brasileirão, “pois mesmo times que não tem mais nada a buscar estão lutando, pois todos têm o nome a zelar”.

Giuliano acredita que, daqui para a frente, “o Inter vai ter quatro finais a disputar”, e terá de vencer todas, caso ainda sonhe em chegar ao topo. O Colorado vai enfrentar, pela ordem, Santos, Atlético-MG, Sport Recife e Santo André.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: