Loja do Inter


Contra o Santos, Inter encontra provável técnico para 2010
13/11/2009, 10:51 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Um dos treinadores presentes no Beira-Rio no domingo provavelmente comandará o Inter em 2010. O curioso é que o profissional em questão é o atual comandante do adversário, não do próprio Colorado. Mário Sérgio deixará o clube gaúcho no dia 6 de dezembro. E é grande a chance de Vanderlei Luxemburgo, do Santos, ser o substituto.

A diretoria vermelha já tentou contratar o treinador quando demitiu Tite. Não conseguiu, mas iniciou o namoro para 2010. Luxemburgo manifestou repetidos elogios ao Inter e disse que a relação com o clube gaúcho um dia será concretizada. Será em 2010, desde que Marcelo Teixeira, atual presidente do Peixe, não seja reeleito.

Para os jogadores do Inter, o jogo de domingo é uma chance para já mostrar qualidade ao provável futuro chefe. Mas eles garantem que essa não é a prioridade na partida.

– No momento em que estamos, não temos como ficar pensando nisso. Pensamos em vencer o jogo. Cabe a ele, se realmente for o treinador no ano que vem, olhar os jogadores do Inter. Nosso objetivo é vencer a partida – disse o zagueiro Bolívar.

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, disse que a ideia do clube é manter a base da comissão técnica em 2010. Isso pode complicar o acerto com Luxemburgo, que costuma levar vários profissionais com ele nos clubes que comanda.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: