Loja do Inter


Mário Sérgio prepara oitava escalação diferente em oito jogos
13/11/2009, 6:58 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Mário Sérgio tem uma filosofia de futebol que não combina com o que pensa a maioria dos treinadores. Para ele, repetir escalação é uma ideia ultrapassada. Ele entende que variações a cada jogo são naturais e até benéficas ao time. É um pensamento que fica visível no Inter. No oitavo jogo do técnico no comando da equipe colorada, é provável que ele arme a oitava escalação diferente.

O treinador já montou o time no 4-4-2, no 3-5-2 e no 4-5-1. Já usou o ataque com um atacante veloz e um centralizado, com dois centralizados e até com apenas um atleta no setor. Já fez o meio com três volantes e com só um jogador de marcação. A cada jogo, dependendo do adversário, surge nova surpresa.

O próximo desafio vermelho é no domingo, no Beira-Rio, contra o Santos. O time atuará no 4-4-2. A escalação deve ser muito parecida com a que Mário usou na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio. No Gre-Nal, Fabiano Eller ficou fora por suspensão. Agora, corre o risco de ir para o banco por decisão técnica. No meio, Sandro e Guiñazu são os volantes, com Giuliano e D’Alessandro na articulação. A diferença está no ataque: se no clássico Taison foi o titular, agora a tendência é de que Marquinhos receba uma chance.

As mudanças sistemáticas não têm representado bons resultados. Com Mário Sérgio, o Inter tem duas vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador diz que seguirá mudando enquanto não encontrar o time ideal. O curioso é que ele também fala que está gostando do rendimento da equipe. Gosta, mas muda.

Confira todas as escalações do Inter, com possíveis variações no esquema durante os jogos:

Inter 3 x 1 Náutico: Lauro, Bolívar, Danny Morais e Fabiano Eller; Danilo Silva, Glaydson, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro.

Inter 1 x 1 Atlético-PR: Lauro, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Danilo Silva, Glaydson, Guiñazu, D’Alessandro e Marcelo Cordeiro; Taison e Alecsandro.

Fluminense 2 x 2 Inter: Lauro, Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, Glaydson, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro.

Inter 1 x 0 Grêmio: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.

São Paulo 1 x 0 Inter: Lauro, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D’Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.

Inter 0 x 1 Botafogo: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Kleber e D’Alessandro; Alecsandro e Alan Kardec.

Barueri 1 x 1 Inter: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Kleber, Giuliano e Andrezinho; Alecsandro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: