Loja do Inter


Mário Sérgio terá a chance de repetir time do Inter pela primeira vez
16/11/2009, 6:15 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

O treinador do Internacional, Mário Sérgio, pela primeira vez desde que começou a trabalhar no clube, na primeira semana de outubro, poderá repetir a escalação do time. Até agora, em oito jogos, devido a lesões e suspensões, jamais conseguiu mandar a campo os mesmos 11 titulares duas vezes seguidas.

Mas essa possibilidade não dá confirmação de que isso vá ocorrer, pois após o jogo com o Santos, vitória por 3 a 1 neste domingo, Mário Sérgio reafirmou sua indisposição para com a imprensa e disse que seguirá escondendo o time e fechando os portões do Beira-Rio.

“Só abrirei os portões para que possam assistir os treinos se a diretoria, que manda no clube, der ordem”, foi enfático o treinador, que acrescentou ainda que para muitos repórteres de nada adianta ter portões abertos, “pois ficam de costas para o campo e não vêem nada”.

Mário Sérgio, que foi vaiado no Beira-Rio, quando teve seu nome anunciado pelos alto-falantes do estádio, acabou direcionando suas frases ferinas também aos colorados das arquibancadas. Disse que nem analisaria as vaias, pois não se pode esperar que o torcedor seja fiel. “Ele é passional, injusto, lembro que quando jogador, cheguei aqui e fui vaiado durante seis meses, mas depois ficavam puxando meu saco”, contou.

Quanto ao time, apesar de não confirmar nada, a expectativa é de que vá mesmo repetir a escalação que começou o jogo contra o Santos e deverão entrar em campo, no Mineirão, no próximo final de semana, Lauro, Danilo Silva, Índio, Bolívar, Kleber, Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro, Marquinhos e Alecsandro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: