Loja do Inter


Andrezinho segue fora do time do Inter e deve trocar de clube em 2010
17/11/2009, 10:33 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

Na última sexta-feira, pouco antes de o treinador Mário Sérgio divulgar a relação dos atletas do Internacional que concentrariam para o jogo contra o Santos, marcado para domingo, o meia Andrezinho pediu para ficar fora da lista. Alegou motivos particulares, embora informações não confirmadas oficialmente indiquem para insatisfação com a reserva e o fato de jamais ter recebido chance de continuidade entre os titulares da equipes, desde que chegou ao Beira-Rio no ano passado.

Enquanto o jogador segue fora do time e não tem chance de ganhar vaga na equipe que enfrentará o Atlético-MG no próximo final de semana, o empresário Jorge Moraes, que representa o jogador, informou que alguns clubes já demonstraram interesse no meia. Assim, Andrezinho, que sonhava com uma vida longa no Inter, deverá mesmo ir embora. Contratado do futebol da Coréia, em 2008, o jogador já vestiu a camisa colorada em 112 partidas, na maioria das vezes apenas entrando no segundo tempo. Fez 19 gols e teve participação importante na conquista da Copa Sul-Americana, em dezembro do ano passado.

Em meio ao Brasileirão deste ano, Andrezinho afirmou que, ao contrário do ocorrido no ano passado, desta vez gostaria de ser procurado cedo para fazer um contrato de pelo menos mais dois anos com o Inter. Mas a temporada está encerrando, seu contrato termina em 31 de dezembro, e a diretoria do clube ainda não o procurou para tratar da permanência.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: