Loja do Inter


Inter pode se afastar de Porto Alegre até o jogo final do Brasileiro
17/11/2009, 1:19 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O clima de animosidade entre a torcida e o time do Internacional, aliado a uma necessidade de mobilização do grupo, poderá resultar no afastamento do grupo de atletas de Porto Alegre, desta sexta-feira próxima até o jogo final do Campeonato Brasileiro. O fato de os dois próximos jogos serem longe do Beira-Rio, mesmo que com uma distância de uma semana entre um e outro, fez surgir a idéia.

A possibilidade teria sido uma sugestão do treinador Mário Sérgio e a diretoria de futebol no momento estuda formas de viabilizar o projeto. A delegação colorada partiria no sábado, dia 21, pela manhã – ou até mesmo na sexta – para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para domingo. Já na segunda-feira o grupo tomaria o rumo de Recife ou outro local de concentração a ser definido, onde permaneceria até a partida contra o Sport, marcada para dia 29.

No total seriam dez dias longe da torcida colorada, que tem pressionado e vaiado os jogadores pela campanha irregular no Campeonato Brasileiro. A justificativa, segundo comissão técnica e dirigentes, é que seria uma forma de unir e mobilizar a equipe do Inter nesta reta final do Brasileirão, na qual o clube ainda tem chances, mesmo que remotas, de brigar pelo título.

Colocado em prática o plano, o time só voltaria a Porto Alegre ara a partida da rodada final do Brasileirão, que será contra o Santo André, no estádio Beira-Rio, dia 6 de dezembro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: