Loja do Inter


Kléber avisa que Inter ainda não desistiu do título brasileiro
17/11/2009, 7:31 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: UOL Esporte

A situação do Internacional, no que se refere à possibilidade de ainda conquistar o título do Campeonato Brasileiro, é complicadíssima. O time está em 4º lugar, com 56 pontos, seis a menos que o líder São Paulo, faltando apenas três rodadas para o fim da competição. Mesmo assim o grupo colorado não perdeu as esperanças, sentimento que foi resumido na manhã desta terça-feira pelo lateral-esquerdo Kléber, um dos líderes do plantel.

“Não descartamos o título e no Mineirão vamos tentar impor o nosso ritmo desde o início para ficar com os três pontos”, disse Kléber, referindo-se ao primeiro dos três jogos finais do Inter no Brasileirão, nos quais só vencendo todos o clube poderá ter alguma chance de ser campeão. Depois da partida contra o Galo, marcada para domingo, o Inter ainda terá que enfrentar o Sport, em Recife, e finalmente o Santo André, em Porto Alegre.

Nesse primeiro jogo da série decisiva, “vamos tratar de bloquear todas as jogadas do Atlético, assim como fizemos contra o Santos”, referindo-se ao jogo realizado no domingo e que acabou com a vitória do Inter por 3 a 1.

Além de tratar de vencer seus jogos, o Internacional ainda dependerá de resultados paralelos que o favoreçam, a começar pela partida desta quarta-feira, entre o Grêmio e o Palmeiras, no estádio Olímpico. Kléber não esconde que obrigatoriamente terá de torcer pelo maior rival do Rio Grande do Sul, já que o Palmeiras é um dos três inimigos na briga pelo título neste momento: “Vou ficar de olho no Palmeiras, concorrente direto, que está na busca pela primeira colocação. Mas o Grêmio, em casa, é muito forte, e que possa acontecer o resultado melhor para o Inter”.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: