Loja do Inter


Inter depende de recuperação de Guiñazu e Alecsandro para manter time
24/11/2009, 2:58 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Sem nenhum jogador suspenso, após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, em Belo Horizonte, o Internacional poderá repetir, pela terceira vez consecutiva, o mesmo time, nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para isso, o volante Guiñazu e o atacante Alecsandro terão que passar nos testes de avaliação médica e física que deverão ser feitos nestes dois dias que antecedem a viagem para Recife, marcada para a quinta-feira.

Alecsandro foi substituído no intervalo da partida do último domingo, devido a uma torção no tornozelo. Nesta manhã de terça-feira ele chegou ao Beira-Rio caminhando com dificuldades e é a grande preocupação no clube. Já o volante Guiñazu deixou o gramado igualmente reclamando de dores no tornozelo esquerdo e igualmente faz tratamento.

O zagueiro Índio também preocupou, pois com uma fisgada na coxa, chegou a sinalizar pedindo substituição na segunda etapa da partida contra o Galo, mas como o treinador Mário Sérgio já havia feito as três trocas regulamentares, teve de seguir até o fim do jogo. Nesta terça, entretanto, revelou não estar sentindo mais nada e assim deverá seguir com naturalidade na equipe.

Caso os jogadores que fazem tratamento acabem vetados pelo DM colorado, os substitutos já estão bem encaminhados, mesmo sem nenhuma confirmação do treinador, afinal os treinamentos da semana recém começaram na manhã desta terça-feira. Para o ataque, Taison passaria a fazer a dupla com Marquinhos, enquanto no meio de campo Glaydson substituiria Guiñazu.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: