Loja do Inter


Mário Sérgio: “O Inter tem que jogar no seu limite contra o Sport”

Fonte: Site Oficial

O clima é de decisão no Beira-Rio. Restando duas rodadas para o final do Brasileirão, o grupo colorado está engajado na busca por vitórias contra Sport e Santo André. Para o técnico Mário Sérgio, o Inter tem que fazer a sua parte e esperar pelos resultados das partidas de São Paulo e Flamengo, concorrentes diretos no topo da tabela.

A torcida fica por tropeços do time do Morumbi, que encara o Goiás no Serra Dourada, e do Flamengo, que vai a São Paulo enfrentar o Corinthians. “Se ganharmos as duas, cumprimos com o nosso dever. O que acontecer depois disso não depende de nós. Estaremos com a consciência do dever cumprido”, salienta Mário Sérgio.

Na entrevista coletiva concedida na última terça-feira, o treinador disse que em nenhum momento havia desistido do título brasileiro. Para ele, o time que ficará com a cobiçada taça será conhecido somente na última rodada.

“O Inter estava a nove pontos do líder quando assumi, mas desde que cheguei disse que acreditava no título. Não mudei meu discurso em nenhum momento. Temos um grupo muito qualificado para brigar por isso. Também acredito que tudo vai ser decidido na última rodada, por isso precisamos manter a união por este objetivo até o final”, declarou.

Para vencer o Sport na sua casa, Mário Sérgio acredita que o Inter terá que ter a mesma dedicação empregada contra o Atlético-MG, no Mineirão. Apesar de já estar rebaixado à Série B, o time pernambucano poderá impor dificuldades no jogo. “Se não jogarmos no nosso limite, vamos encontrar dificuldades contra o Sport. Precisamos nos preocupar com o nosso rendimento na partida, esquecendo os demais jogos”, alerta o técnico.

Para manter o foco total na partida decisiva, o grupo teve a concentração antecipada para quinta-feira. O Inter treina pela manhã no Beira-Rio e logo depois inicia o regime de concentração no hotel em Porto Alegre até a hora da viagem para Recife, programada para as 17h. “Falei para os jogadores que seria melhor anteciparmos a concentração para dar atenção especial ao aspecto físico, como cuidado com a alimentação e descanso. Antecipamos para quinta-feira, já que encaramos o jogo contra o Sport com o maior respeito”, garante Mário Sérgio.

Perguntado sobre qual será o time que iniciará o duelo na Ilha do Retiro, o treinador sinalizou com a manutenção da escalação utilizada nos dois últimos jogos. Porém, as variáveis do jogo determinarão mudanças na postura tática. “A tendência é ter encontrado a equipe ideal. Cheguei sem conhecer todo o grupo, e agora está é equipe que eu defini como a titular. A formação tática é que será escolhida, junto com os jogadores, de acordo com as circunstâncias da partida”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: