Loja do Inter


Mário Sérgio esquece rivais e critica pontos corridos
25/11/2009, 10:48 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

Não basta vencer seus dois jogos restantes. Para o Inter ser campeão brasileiro é necessário que o São Paulo perca um jogo e que o Flamengo empate outro. Essa é a combinação mínima que os colorados precisam para celebrarem o tetra.

No fim de semana, o Inter enfrenta o rebaixado Sport. O clube pernambucano não possui mais o que fazer no Brasileirão. Além de rebaixado, o Leão garantiu a “honra” de segurar a lanterna da competição. Já o Flamengo duela com o Corinthians. Dono de uma vaga na Libertadores por ter vencido a Copa do Brasil, em termos de objetivos, o campeonato já terminou para o time de Mano Menezes. O São Paulo enfrenta o Goiás, que terá de se contentar como uma vaga à Sul-americana.

“O nosso jogo é o mais difícil. Não estou muito preocupado com os outros. O Sport vai nos criar dificuldades. Se não jogarmos no limite, não venceremos”, afirmou o técnico colorado, Mário Sérgio.

No Beira-Rio é consenso que a rodada deste fim de semana praticamente definirá o rumo do campeonato. “Esse jogo é decisivo. Temos consciência disso. Podemos dar um passo grande para a última rodada”, declarou o treinador.

Na última rodada, os colorados recebem o Santo André, enquanto o Tricolor Paulista enfrenta o Sport e o Flamengo encara o Grêmio. Mantendo o discurso de pensar só em si, Mário dá de ombros aos resultados paralelos. “Se ganharmos os dois jogos, teremos cumprido o nosso dever”.

A correlação de resultados faz o tema mala branca voltar a crescer. São muitos interesses em jogo. Após a polêmica gerada com Val Baiano, do Barueri, que admitiu ter recebido dinheiro vindo do Cruzeiro para bater o Flamengo, todos passaram a ser mais comedidos nas declarações sobre o tema. Mário Sérgio preferiu abordar o tema de outra maneira, criticando os pontos corridos.

“Pensem se esse modo de disputa é o ideal. Eu questiono. Se ela (mala branca) existe, só pode ocorrer nos pontos corridos, no mata-mata não”.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: