Loja do Inter


Giuliano não quer deixar o Inter agora
27/11/2009, 2:39 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Globoesporte.com

Titular absoluto do Internacional, referência técnica da seleção brasileira vice-campeã mundial na categoria sub-20, indicado a revelação do Campeonato Brasileiro. Não é difícil imaginar que o telefone do presidente do Inter, Vitório Piffero, receberá ligações em diferentes línguas com uma mesma pergunta: como faz para contratar Giuliano?

Aos 19 anos e curtindo o reconhecimento pela qualidade demonstrada em sua primeira temporada no Beira-Rio, o jogador sabe que precisará conviver com a tentação de ir para a Europa em breve. Em janeiro, já devem surgir propostas por ele. Mas o garoto promete manter a cabeça no lugar. Ele garante que não quer saber de deixar o Inter por enquanto.

– Não tenho a intenção de sair agora. Quero ficar muito tempo no Inter ainda. Olha, para sair agora, só se acontecer de surgir alguma coisa que seja excepcional para o clube e também boa para mim. Se não for assim, não tenho razão para sair – disse o meio-campista.

O raciocínio de Giuliano é simples e, ao mesmo tempo, raro. Ele quer deixar sua marca no clube. Para isso, sabe que precisa de títulos. E não podem ser poucos.

– Eu quero ser campeão brasileiro com o Inter. Quero disputar uma Libertadores da América e tentar ser campeão. Quero ganhar uma Copa do Brasil, já que não conseguimos esse ano. Isso é muito importante – afirmou o garoto.

O Inter dificilmente aceitará vender Giuliano. Ao longo de 2009, ele virou uma peça quase obrigatória para o time vencer. O rendimento é um com ele e outro completamente diferente, e inferior, sem ele.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: