Loja do Inter


Presidente do Inter acredita que time terá ajuda de Corinthians e Goiás
27/11/2009, 10:48 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O Internacional tem a chance de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, na penúltima rodada da competição. Para isso, além de vencer o Sport, em Recife, o time precisará de ajuda de outras equipes, e nisso acredita o presidente do clube gaúcho, Vitório Píffero.

O sonho de chegar à liderança neste domingo passa por uma vitória do Goiás sobre o São Paulo, em Goiânia; e pela vitória – ou até mesmo um empate – do Corinthians no jogo contra o Flamengo. Ou seja, o Inter torce por times que já não têm objetivo algum a alcançar no campeonato. Mas, como disse Píffero nesta quinta-feira, pouco antes do embarque da delegação colorada para Recife, “todos jogam pela sua honra, pela sua família, pelo seu prato de feijão”.

O presidente do Inter reforçou esse pensamento, dizendo ainda que “jogador de futebol não entrega jogo”, e descartou a possibilidade de o clube enviar “mala branca” aos times que podem ajudar o Inter nesta reta final do Brasileirão. Ele disse que jamais fez isso e que nunca foi procurado por ninguém que tenha oferecido dinheiro para que o Inter vencesse algum jogo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: