Loja do Inter


Mário Sérgio: “se acordássemos antes, seríamos líderes”
30/11/2009, 6:57 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Lancepress!

O técnico Mário Sérgio disse que esperava que o Corinthians desse mais trabalho ao Flamengo, que bateu os paulistas e assumiu a liderança do Brasileiro, mas ressaltou que o Internacional estaria em melhor condição no torneio se tivesse feito sua parte.

“Pela qualidade dos dois times, achava que o Corinthians podia ter feito mais. Mas é preciso ressalvar que o Flamengo vem numa boa fase e o Corinthians não tinha uma motivação maior. Não podemos culpar ninguém por nossas falhas. Se tivéssemos acordado antes, estaríamos na liderança”, comentou.

A uma rodada do fim, o time gaúcho é vice-líder com dois pontos a menos que os cariocas. Com isso, para ser campeão, o Inter terá que bater o Santo André e torcer para que o Flamengo tropece diante do arquirrival Grêmio no Maracanã.

Informado de que o presidente Duda Kroeff e o meia Souza se disseram “sensíveis ao apelo da torcida gremista”, que gritava “entrega, entrega” no Olímpico no último domingo, Mário Sérgio disse acreditar que o rival “dignificará sua camisa”.

“Acima da vontade da torcida está o profissional, seu caráter, sua consciência. Se ele obedecer, essa mesma torcida pode um dia achar que eles entregaram um jogo que era preciso vencer. Então, não posso acreditar que os jogadores do Grêmio vão amolecer”, disse.

Sobre a vitória por 2 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro, Mário Sérgio disse que o Inter teve desempenho razoável. “Algumas vezes jogamos bem melhor e não conseguimos a vitória. Rendemos pouco, mas conseguimos vencer. Mas, nesses calor terrível, era difícil atuar melhor”, concluiu.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: