Loja do Inter


Andrezinho crê que Grêmio terá “dignidade” contra o Flamengo
01/12/2009, 8:06 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Portal Terra

“O Grêmio não vai jogar para ajudar o Inter, mas vai jogar com dignidade”. Foi desta forma que o atacante Andrezinho justificou a crença de que o rival pode ajudar o time colorado a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o Inter precisa fazer a sua parte e vencer o Santo André, além de, claro, torcer pela derrota do Flamengo para o Grêmio.

“Acho que eles (gremistas) são profissionais e tem que fazer a sua parte. Me colocando no lugar deles, eu faria a minha parte e terminaria o campeonato de forma digna”, opinou o jogador, citando o Goiás como exemplo: “eles fizeram a parte deles de forma digna (vencendo o São Paulo), mesmo sem o time estar lutando por título ou Libertadores”, lembrou.

Além disso, Andrezinho recordou o exemplo do Sport, derrotado por 2 a 1 na última rodada. “Contra nós, eles fizeram uma partida brilhante. Tentaram dificultar, embora já estivessem rebaixados. O futebol é emocionante por estas coisas. Por isso o campeão do brasileiro só será conhecido após às 19h”.

Independente disso, Andrezinho defende que o time deve pensar apenas em seu próprio jogo. “A gente não pode cair na armadilha de que o jogo está ganho e ficar só pensando no Grêmio. Temos que fazer a nossa parte”, concluiu. Se depender da torcida, o time do Inter terá estádio lotado: até agora foram vendidos 8.215 ingressos dos 15 mil colocados à venda para os não-sócios.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: