Loja do Inter


Mário Sérgio acredita no título do Inter e pede atenção total ao Santo André
03/12/2009, 11:42 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: UOL Esporte

O treinador do Internacional, Mário Sérgio, chega à última rodada do Campeonato Brasileiro acreditando na conquista do título, otimismo que manifesta desde que assumiu o cargo há dez rodadas. Ele voltou a repetir isso em entrevista no final da tarde desta terça-feira, e ao mesmo tempo pediu concentração total do grupo na partida contra o Santo André, domingo, no Beira-Rio.

Isso porque o Inter, para ser campeão, depende do rival Grêmio, que terá de tirar pontos do Flamengo, no Maracanã, e essa situação improvável tem gerado uma polêmica que pode até tirar o foco de seus jogadores da partida em casa. “Quero toda a atenção voltada para o jogo daqui, jogo difícil contra o Santo André, e temos de fazer valer nosso mando de campo, com o apoio de nossa torcida que com certeza vai estar aqui”, disse Mário Sérgio.

Ele acrescentou não ser necessário reforçar pedido aos atletas para que mantenham a concentração na partida, esquecendo o que estiver ocorrendo paralelamente, porque “os jogadores já sofrem pressão de tudo que é lado e não vou ficar fazendo reunião para pedir nada. Tenho um bom entendimento com eles sem precisar de discurso em cima de discurso”, acrescentou o treinador colorado.

A confiança na conquista do título, independente de qualquer coisa, segue firme: “Sei que não depende só de nós, e que é difícil esquecer o que vai acontecer no Maracanã, mas ainda acredito em ser campeão, como disse desde que cheguei ao Inter”.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: