Loja do Inter


Colorados destacam perigos do confronto contra o Santo André
04/12/2009, 11:03 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Portal Terra

O Inter não poderá ser campeão brasileiro se o Grêmio não vencer o Flamengo no Maracanã. No entanto, antes de torcer para os rivais, os próprios colorados fizeram questão de lembrar que ainda precisam vencer o ameaçado Santo André em confronto no Beira-Rio.

“Tenho certeza de que eles vão complicar o jogo para a gente. Não dá pra dizer que é um jogo facil”, alertou o zagueiro Fabiano Eller, evitando pensar sobre a situação do Maracanã. “Se estivesse na situacao do Grêmio, entraria pra vencer o jogo de qualquer jeito. Sou profissional, não dá pra dizer, mas acho que entraria pra vencer.”

Quem também lembrou da obrigação de vencer o Santo André no final de semana foi Índio. O companheiro de Fabiano Eller na zaga ainda fez questão de apontar o que acredita ser o principal perigo do time paulista: as bolas paradas nos pés do veterano Marcelinho Carioca.

“Falam que ele está velho, que está na hora de parar, mas acho que não é isso. Ele incomoda e vai incomodar muito o nosso time. Vários atletas que já passaram dos 30 anos dão trabalho. Vamos cercar e evitar as faltas, que são o ponto forte dele”, adiantou o defensor.

O goleiro Lauro, que não quer ser vítima das cobranças do ex-corintiano, reforçou o ponto de vista de Índio. “A bola do Marcelinho sempre foi difícil. Nós goleiros sempre respeitamos. A orientação para o time é não fazer faltas. Já tomei um gol dele de pênalti, em uma cobrança com uma cavadinha. De falta, nunca. Tomara que não seja dessa vez”, disse Lauro.

O Inter treinou com portões fechados nesta quinta-feira, exatamente para não adiantar as mudanças que deverá ter no domingo. A principal baixa da escalação será o volante Guiñazú, suspenso. Porém, o técnico Mário Sérgio não deve mudar o esquema tático da equipe – e segundo o volante Sandro, o substituto de Guiñazú “pode ser o Andrezinho” o outro jogador de meio de campo.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: