Loja do Inter


Colorados destacam perigos do confronto contra o Santo André
04/12/2009, 11:03 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Portal Terra

O Inter não poderá ser campeão brasileiro se o Grêmio não vencer o Flamengo no Maracanã. No entanto, antes de torcer para os rivais, os próprios colorados fizeram questão de lembrar que ainda precisam vencer o ameaçado Santo André em confronto no Beira-Rio.

“Tenho certeza de que eles vão complicar o jogo para a gente. Não dá pra dizer que é um jogo facil”, alertou o zagueiro Fabiano Eller, evitando pensar sobre a situação do Maracanã. “Se estivesse na situacao do Grêmio, entraria pra vencer o jogo de qualquer jeito. Sou profissional, não dá pra dizer, mas acho que entraria pra vencer.”

Quem também lembrou da obrigação de vencer o Santo André no final de semana foi Índio. O companheiro de Fabiano Eller na zaga ainda fez questão de apontar o que acredita ser o principal perigo do time paulista: as bolas paradas nos pés do veterano Marcelinho Carioca.

“Falam que ele está velho, que está na hora de parar, mas acho que não é isso. Ele incomoda e vai incomodar muito o nosso time. Vários atletas que já passaram dos 30 anos dão trabalho. Vamos cercar e evitar as faltas, que são o ponto forte dele”, adiantou o defensor.

O goleiro Lauro, que não quer ser vítima das cobranças do ex-corintiano, reforçou o ponto de vista de Índio. “A bola do Marcelinho sempre foi difícil. Nós goleiros sempre respeitamos. A orientação para o time é não fazer faltas. Já tomei um gol dele de pênalti, em uma cobrança com uma cavadinha. De falta, nunca. Tomara que não seja dessa vez”, disse Lauro.

O Inter treinou com portões fechados nesta quinta-feira, exatamente para não adiantar as mudanças que deverá ter no domingo. A principal baixa da escalação será o volante Guiñazú, suspenso. Porém, o técnico Mário Sérgio não deve mudar o esquema tático da equipe – e segundo o volante Sandro, o substituto de Guiñazú “pode ser o Andrezinho” o outro jogador de meio de campo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: