Loja do Inter


Marquinhos encerra o ano como titular, mas espera fazer mais em 2010
04/12/2009, 2:43 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: UOL Esporte

A briga por uma vaga no ataque do Internacional foi intensa neste 2009. Ela se intensificou principalmente após a saída de Nilmar, na metade do ano, vendido ao Villarreal, da Espanha, e envolveu Alecsandro, Taison, Alan Kardec, Bolaños, Edu e Marquinhos. Esse último acabou encerrando a temporada como dono de uma vaga, ao lado de Alecsandro, mas mesmo assim não está totalmente satisfeito, e espera render mais em 2010.

Marquinhos marcou apenas três gols no Campeonato Brasileiro, pouco para um avante, mas encerra o ano como preferido do treinador Mário Sérgio. “Espero começar o ano que vem melhor preparado e fazer uma grande temporada”, disse Marquinhos nesta quinta-feira, último dia da semana antes de a diretoria do clube determinar a “lei do silêncio”, pois entrevistas, outra vez, somente no domingo depois do jogo final do Brasileirão, contra o Santo André.

Marquinhos sabe, também, que além da concorrência de todos esses já citados, outra grande promessa do clube, o jovem Walter, será outro a brigar por uma posição no time. Walter estava se afirmando na equipe, ainda no primeiro semestre, quando sofreu uma grave lesão no joelho e não atuou mais na temporada.

“Somos todos amigos e vai ser uma disputa limpa. O treinador vai ter muito trabalho”, acrescentou Marquinhos, ainda sem saber quem será o comandante do grupo em 2010. Mário Sérgio, atualmente no cargo, encerra seu trabalho neste domino, e tudo indica que o clube anunciará Vanderlei Luxemburgo nesta próxima semana, mas não há nenhuma garantia de nome algum, por enquanto.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: