Loja do Inter


Luxemburgo fica distante do Inter e clube busca outro técnico para 2010
08/12/2009, 2:20 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, foi a São Paulo para tentar fechar a contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas não obteve sucesso. As exigências feitas pelo técnico, entre elas a de levar para o Beira-Rio o preparador físico Antonio Mello, enquanto o clube deseja manter Fábio Mahseredjian no cargo, foi um dos pontos fortes para o desacordo.

“Há interesse na contratação, mas o Vanderlei tem outras situações fora do Brasil e preferiu não trancar o Inter porque sabe que o clube tem pressa para ajustar o time da Libertadores”, disse Gilmar Veloz, procurador do técnico, em entrevista à Rádio Gaúcha. Além desse interesse, que segundo especulações na imprensa seria de uma seleção do mundo árabe, Luxemburgo também interessa ao Atlético-MG.

A possibilidade de que o Colorado e o técnico ainda cheguem a um acordo não está totalmente descartada, até porque a diretoria do clube gaúcho nada declarou sobre a situação, mas como Luxemburgo ficou mais distante do Inter, se intensifica a busca por uma outra opção.

Como já era esperado, Muricy Ramalho, que já fez ótimos trabalhos no Beira-Rio e é idolatrado pelos dirigentes e pela torcida colorada, é um dos nomes citados. Mas ele tem contrato em vigor com o Palmeiras e sua liberação é difícil. Outros nomes seriam o de Dorival Júnior e até mesmo Abel Braga, que foi campeão da Libertadores e do Mundo com o Inter, em 2006, e atualmente está trabalhando nos Emirados Árabes.

A especulação mais surpreendente, e que vem ganhando força nas rádios de Porto Alegre, é a do nome de Jorge Fossati, uruguaio que treina a LDU, do Equador. O Inter já teria feito sondagens sobre salário e se seria fácil sua liberação do time que, na semana passada, ganhou a Copa Sul-Americana.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: