Loja do Inter


Inter deve negociar Bolaños e tenta o lateral Vitor, do Goiás
10/12/2009, 10:39 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

O Inter poderá investir até R$ 3,5 milhões na contratação do lateral-direito Vitor, de 27 anos, um dos principais jogadores do Goiás no Campeonato Brasileiro. Caso a transação não dê certo, Nei, do Atlético-PR, seguirá nos planos. Sandro Silva, o volante do Palmeiras que o Inter insiste em contratar, também poderia ocupar a posição.

Já o lateral-esquerdo Ramon deverá retornar do empréstimo ao Vasco. O clube carioca não tem os R$ 2 milhões exigidos pelo jogador.

Mesmo com a chegada do técnico uruguaio Jorge Fossati, ex-LDU, o atacante equatoriano Bolaños deixará o clube. Ele poderá ser envolvido em um troca-troca com um jogador brasileiro que está no exterior, ou mesmo com algum estrangeiro, pois o Inter teria uma vaga a mais para atletas de fora do país. Bolaños pertence ao Grupo Sonda, um dos principais investidores do Inter.

Inter deve contratar meia-atacante uruguaio

Antes de fechar com Fossati, o Inter deverá acertar nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante uruguaio Tabaré Viudez, de 20 anos, titular da seleção sub-20 do Uruguai. O atleta do Defensor ficou famoso nesta temporada pelo golaço, de voleio, que marcou na Inglaterra, durante o Mundial da categoria, no Egito.

Viudez tem 1,64m de altura, é habilidoso e tem bom chute a gol. O jovem jogador chega para disputar o Gauchão com o time B – podendo ser inscrito na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: