Loja do Inter


Negócio com Nei emperra, e Rômulo vira opção para o Inter
16/12/2009, 10:59 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Se na tarde desta terça-feira o empresário Joseph Lee confirmou que o lateral-direito Nei estava praticamente acertado com o Inter, o negócio emperrou durante a noite. De acordo com a “Rádio Gaúcha”, o Atlético-PR não aceitou a proposta colorada e quer a permanência do atleta.

Com isso, o Inter mudou o foco para Rômulo, de 22 anos, do Santo André. Ele deverá ser contratado para disputar espaço com Danilo Silva.

Mas o clube gaúcho busca um reforço para ser titular da posição. Um reforço do exterior para a lateral direita também não está descartado. E dois ex-são-paulinos Ilsinho, do Shakhtar Donetsk-UCR, e Cicinho, que deverá deixar o Roma no meio do ano povoam os sonhos colorados. Vitor, do Goiás, ainda é opção.

Rômulo é natural de Pelotas e atuou por Caxias e Juventude. Em 2009, foi titular do rebaixado Santo André durante todo o Campeonato Brasileiro. Enfrentou o Inter na última rodada do campeonato e foi envolvido com certa facilidade em um Beira-Rio lotado. É bom marcador, mas não tem velocidade para ir ao ataque.

O novo reforço colorado tem uma história curiosa. No primeiro semestre, disputou o Campeonato Catarinense pela Chapecoense. Era reserva do lateral Thoni. Na fase final do torneio, o técnico Mauro Ovelha ficou sem atacantes e, em um treino, decidiu escalar Rômulo no ataque. Deu certo. Ele marcou três gols em cinco jogos e levou a Chapecoense à final contra o Avaí, de Silas. Na decisão, outra vez no ataque, Rômulo fez o gol na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na Ressacada. Na prorrogação, a Chapeconese levou 3 a 0, perdendo o título.

Com o fim do Estadual, a Chapecoense tentou negociá-lo como atacante. Não conseguiu. Acabou vendido ao Santo André, como lateral-direito.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: