Loja do Inter


Bolívar pode deixar o Inter
17/12/2009, 1:57 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

O Inter pode perder Bolívar. O clube gaúcho receberá, nos próximos dias, uma proposta do futebol árabe pelo zagueiro campeão da Libertadores de 2006. O Colorado terá dificuldades em manter o atleta, já que tem apenas 40% dos direitos econômicos dele. O restante cabe a empresários (40%) e ao Monaco, da França (20%).

Bolívar estava de férias em Santa Cruz do Sul. Assim que soube da possível negociação, iniciou viagem a Porto Alegre, onde terá encontro, até o fim desta quinta-feira, com seu empresário, Neco Cirne.

– Recebi essa notícia de meu empresário. Foi uma surpresa para mim. Fico contente por aparecerem propostas de lugares interessantes, mas tenho contrato com o Inter e uma competição interessante para disputar (Libertadores). (…) Se for algo bom para mim e o Inter aceitar a negociação, temos que conversar. Estou em um grande clube, que me dá toda a estrutura para trabalhar, está em um momento importante, em uma competição que almeja disputar. Vou aguardar – disse o zagueiro, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Bolívar não tem maiores informações sobre a proposta. Ele disse que não foi informado sobre o nome do clube e o tempo de contrato oferecido.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

