Loja do Inter


Bruno Silva veste camisa do Inter e deixa amigos colorados ‘loucos’
23/12/2009, 5:44 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

No momento em que vestiu a camisa do Inter, Bruno Ramón Silva Barone, 29 anos, olhou para o peito, deixou um sorriso correr pelo rosto e falou:

– Caiu bem.

Caiu bem no lateral-direito a camisa de um clube que sequer é do país dele, mas com o qual ele tem familiaridade desde a infância. Bruno Silva nasceu em Isidoro Noblía, pequena cidade uruguaia que é próxima a Bagé, no Rio Grande do Sul. A vizinhança com o Brasil fez com que o jogador cultivasse, ao longo dos anos, amigos colorados. E eles estão malucos de tanta alegria.

– Nasci na fronteira com o Brasil. Tenho muitos amigos que conhecem o futebol brasileiro. Meu sonho sempre foi jogar aqui. Tenho amigos que são torcedores colorados. Era um sonho meu e da minha família. O Inter é um dos grandes clubes do mundo. (…) Meus amigos estão todos loucos, muito felizes, e vou cumprir o sonho que é meu e deles, da gente que conheço que é torcedora do Inter. Estou muito feliz por vir para cá – afirmou.

Bruno Silva começou a carreira no Danúbio, em 2000. Depois, foi para o Rostov, da Rússia, e retornou ao clube uruguaio. Em 2005, rumou ao Groningen, da Holanda, de onde partiu para o Ajax. Ele chegou ao Beira-Rio cheio de elogios ao novo clube.

– Vi algumas partidas do Inter. Lá (na Holanda), passam muitas partidas do Campeonato Brasileiro. Conheço bastante o grupo, a equipe. Sei que lutou até a última rodada do Brasileiro. É uma equipe que sempre luta para ser campeã.

Bruno Silva chega ao Beira-Rio por empréstimo com um ano de duração. Ele disputará a vaga de titular com Nei, apresentado na segunda-feira.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: