Loja do Inter


Inter segura Andrezinho e frustra planos de Palmeiras e Atlético-MG
28/12/2009, 3:21 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: UOL Esporte

O Internacional chegou a um acordo com o Nova Iguaçu, clube do Rio de Janeiro, para adquirir 50% dos direitos econômicos de Andrezinho. Assim, o meia renovará seu vínculo com a equipe gaúcha por quatro temporadas.

A informação é do agente Jorge Moraes, que negociou o futuro de seu cliente. “Acertamos tudo ontem [sexta-feira]. O Inter adquiriu os 50%, e na terça-feira eu viajo a Porto Alegre para tratar da parte burocrática. Será um contrato de quatro anos”, revelou o empresário, em contato com o UOL Esporte.

Atlético-MG e Palmeiras estavam de olho em Andrezinho e entraram em contato com o representante do atleta. Se o Inter não exercesse seu direito de compra até o dia 31, quando termina oficialmente o empréstimo atual, paulistas e mineiros tentariam a aquisição. Entretanto, os planos foram por água abaixo.

“Alguns clubes nos procuraram, e o André ficou muito feliz com interesse de equipes como o próprio Palmeiras. Só que sempre deixamos claro que a prioridade era do Inter”, observou Moraes.

Durante a semana, o vice-presidente de futebol do time colorado, Fernando Carvalho, demonstrou pessimismo em relação à situação do jogador. Afirmou que as bases salariais estavam combinadas, porém o maior desafio era entrar em acordo com o Nova Iguaçu. “Será uma operação muito difícil”, opinou o cartola há três dias.

As partes envolvidas se entenderam, e Andrezinho, que virou uma espécie de 12º jogador do Inter, estará à disposição do técnico Jorge Fossati para a disputa da próxima Copa Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: