Loja do Inter


Guiñazu tem conversa com Fossati e fala em encerrar carreira no Internacional
08/01/2010, 3:05 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Aos poucos, a vida de Guiñazu volta ao normal. Mergulhado em um furacão entre o final do ano passado e o início da atual temporada em consequência do vazamento de uma negociação com o São Paulo, o capitão do Inter treina normalmente em Bento Gonçalves, com o vigor de sempre, e segue sendo idolatrado pela maioria absoluta da torcida. Nesta quinta-feira, o Cholo revelou que teve uma conversa com o técnico Jorge Fossati sobre a polêmica. O treinador havia dito que gostaria de ter um papo particular com ele.

– Conversei com Fossati, ele me escutou, eu o escutei. Não tem mais nada. É simplesmente pensar no Inter, como sempre fiz, e me doar – disse Guiñazu.

A rápida entrevista concedida pelo argentino na saída do campo da Associação Geremia, em Bento Gonçalves, teve um momento curioso. Um repórter perguntou a Guiñazu se ele tinha a intenção de ficar no Inter até o fim da carreira. A resposta do gringo foi direta:

– Sem dúvida nenhuma.

O repórter insistiu. Perguntou se Guiñazu não tinha planos de voltar a jogar na Argentina. O argentino disse que já havia dado a resposta com a frase anterior.

Mas Guiñazu tem planos mais imediatos. E o maior deles é conquistar a Libertadores da América pelo Inter. Depois de enfrentar o Colorado pelo Libertad, em 2006, o jogador poderá, pela primeira vez, disputar a competição vestindo a camisa vermelha.

– Penso nisso todos os dias. É meu sonho. Mas vamos devagar. Temos que ir sempre passo a passo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: