Loja do Inter


Marquinhos indica que time principal estreia no Gauchão na quarta rodada
15/01/2010, 2:35 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

O time principal do Inter não deve mesmo estrear no Gauchão em pleno Gre-Nal. Segundo revelou o atacante Marquinhos nesta quinta-feira, em Bento Gonçalves, a ideia é que o time B dispute as três primeiras rodadas do Estadual e depois passe o bastão para a equipe de Jorge Fossati, que faria seu primeiro jogo no torneio regional em 27 de janeiro, contra o Juventude, no Beira-Rio. A partida ocorre quatro dias antes do clássico de Erechim.

– Temos que entrar no Campeonato Gaúcho sem temer ninguém. A competição vai ser difícil esse ano porque o Inter B começa no fim de semana e nós entramos na quarta rodada. Temos que começar vencendo agora, com o Inter B, para não dependermos dos outros nas últimas rodadas – disse Marquinhos.

O jogador disse que a data da estreia ainda não é certa, mas confirmou que é o comentário do momento na comissão técnica.

– A gente tem conversado um pouco sobre isso. Não tem nada exato ainda. O preparador físico (Alejandro Valenzuela) disse que a gente jogaria contra o Juventude. Depois, já vem o Gre-Nal. Mas não temos certeza ainda – comentou Marquinhos.

Com isso, o time B enfrentaria Ypiranga no Beira-Rio, Porto Alegre em Canoas e Inter de Santa Maria fora de casa. Contra Juventude e Grêmio, a presença do elenco principal não significa necessariamente a escalação do time titular.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: