Loja do Inter


Fã e concorrente de Alecsandro, Walter avisa: ‘Quando tiver chance, vou pegar’
26/01/2010, 1:54 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Globoesporte.com

Integrado ao grupo principal do Inter nesta semana, o atacante Walter, destaque do Colorado B nas três primeiras rodadas do Gauchão, não quer ser só mais um à disposição do técnico Jorge Fossati. Ele e o parceiro Leandro Damião foram os últimos a chegar. Nem por isso o “tanque” se intimida. Com a mesma vontade que parte para cima dos zagueiros nos jogos, ele quer ganhar mais espaço. Com todo o respeito, claro.

– O Alecsandro é um dos melhores atacantes do Brasil, e eu vou buscar meu espaço devagar. Quando tiver chance, vou pegar. Eu e o Leandro jogamos três jogos bem, mas sabemos que o Alecsandro, assim como outros jogadores que forem escolhidos, vão dar conta do recado. Estamos aí e, se precisarem de nós, vamos ajudar – disse.

O primeiro contato com o técnico uruguaio foi de conversa. No momento, Walter e Damião observam e são observados. Ambos, ou pelo menos um deles, devem ser usados na partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Estaudual. No time A, segundo Walter, o estilo de jogar será o mesmo.

– Vai ser como eu estava jogando no time B, saindo mais da área. Mas ele (Fossati) não gosta muito de dois atacantes saindo. No esquema dele, com um atacante, tem que ficar mais – afirmou.

No 3-6-1 de Fossati, Alecsandro é o único homem de área. A ordem do técnico é para que alas e meias encostem sempre na referência.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: