Loja do Inter


Kléber Pereira é o reforço para o ataque
27/01/2010, 7:22 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Globoesporte.com

Kléber Pereira, de 34 anos, é o atacante que a diretoria do Inter vai dar ao técnico Jorge Fossati. O jogador, ex-Santos, vai assinar contrato com o clube até o fim da temporada. A diretoria colorada ainda não oficializou o negócio, mas as partes já entraram em acordo.

– Deu uma avançada. Não diria que está nisso (fechado), mas avançou de ontem para hoje. Tem muita coisa para acertar ainda, detalhes de contrato. Mas a ideia é fechar com ele até o fim do ano – disse o diretor de futebol do Inter, Newton Drummond.

O contrato, segundo o dirigente, deve ser assinado até o fim da semana. O anúncio oficial pode ocorrer nesta quarta-feira, após a partida contra o Juventude, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

Nesta terça-feira, em entrevista à “Rádio Brasil”, o jogador informou que estava em negociação com Inter e Fluminense. Os cariocas, segundo ele, estavam mais próximos.

Carreira:

Kléber Pereira começou no Moto Club de São Luís, no Maranhão, em 1996. Jogou também no Náutico e no Sion, onde se tornou campeão Suiço em 1997.

Em 1999, chegou ao Atlético-PR. Dois anos depois, fez 50 gols com a camisa do Furacão e foi campeão brasileiro. Em 2003, o jogador se transferiu para o Tigres do México. Naquele país, também defendeu Veracruz, América e Necaxa.

Voltou ao Brasil em 2007 para jogar no Santos e logo virou ídolo. Em 2008, no Campeonato Paulista, fez 13 gols. Na Libertadores daquele ano, marcou seis. No Brasileirão, foi artilheiro da competição com 21 gols, ao lado de Washington e Keirrison.

No ano passado, decidiu deixar a Vila Belmiro depois que passou a ser contestado pela torcida. A demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e a derrota de Marcelo Teixeira na eleição presidencial também fizeram com que ele se despedisse.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: