Loja do Inter


De malas cheias e Libertadores na cabeça, Kléber Pereira chega ao Inter
29/01/2010, 2:35 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

As quatro malas volumosas denunciam: Kléber Pereira pretende passar um bom tempo em Porto Alegre. A camisa vermelha, segundo ele, foi escolhida especialmente para dar sorte. O reforço que o técnico Jorge Fossati esperava para o ataque do Inter desembarcou na capital gaúcha no fim da manhã desta sexta-feira.

Acompanhado do irmão e empresário, Daniel Pereira, o jogador, de 34 anos, foi recebido pelo diretor de futebol colorado, Newton Drummond. O Inter, que até então não confirmava o negócio oficialmente, vai firmar contrato com o ex-santista até o fim do ano, com opção de renovação até 2011.

Kléber foi sincero na chegada. Disse que a primeira opção era um clube mexicano. Tanto que precisou de uma semana para chegar num acordo com o clube do Beira-Rio. O Fluminense, segundo ele, também era um destino possível. Mas pesou na escolha pelo Inter o fato de reencontrar alguns ex-companheiros. Além, claro, de poder disputar a Libertadores.

– Pela Libertadores e pelos amigos que tenho aqui. O Kleber, o (Fabiano) Eller, o próprio Clemer (preparador de goleiros). É uma decisão certa, para mim foi importante. O Inter é um clube maravilhoso, assim como o Fluminense. Não vou mentir para vocês, mas a primeira opção era ir para um clube do México. Precisava dar a resposta para os dirigentes mexicanos antes de acertar com o Inter. Por isso a negociação demorou um pouco. Aqui, a adaptação vai ser melhor. Vou pensar na Libertadores e no Estadual. Tenho de trabalhar para conquistar coisas importantes com os meus companheiros – afirmou.

O atacante chega ao Colorado com um objetivo claro. Ele quer conquistar um título que persegue há um bom tempo.

– Pelo Atlético-PR foram duas Libertadores, no México foram duas também e uma pelo Santos. Tenho uma boa experiência na competição. É o sonho de todo jogador. Estou aqui para ser campeão e espero conseguir esse título que persigo há muito tempo – frisou.

O centroavante acredita que terá condições de jogar em breve. A última vez que entrou em campo foi com a camisa do Santos, na última rodada do Brasileirão do ano passado. O clube da Vila Belmiro, aliás, tem lugar cativo no coração de Kléber Pereira.

– Em uma semana ou dez dias estarei pronto. Vou fazer um trabalho mais forte. No Santos, foram dois anos e meio maravilhosos da minha vida, consegui entrar para a história de um clube tão importante. Vou trabalhar no Inter para que os gols saiam também – destacou.

No Santos, Kléber Pereira fez 87 gols e tornou-se o quarto maior artilheiro do clube depois da era Pelé.

A apresentação do reforço colorado será na tarde desta sexta, no Beira-Rio.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: