Loja do Inter


Jorge Fossati avisa: ‘Não vai ser o torcedor que vai tirar jogador do campo’
01/02/2010, 9:10 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Globoesporte.com

Decisivo para o Inter no Gre-Nal deste domingo, em Erechim, Alecsandro, autor do único gol da partida, desabafou. O atacante elogiou o técnico Jorge Fossati por mantê-lo no time, mesmo sob protesto de alguns torcedores. Ciente da cituação, o uruguaio mandou um aviso aos colorados e fez elogios ao jogador.

– Talvez o torcedor do Inter, ou parte da torcida do Inter, pegue mais no pé do Alecsandro do que de outro jogador. Mas, comigo, não vai ser o torcedor que vai tirar jogador do campo – enfatizou.

Fossati explicou que monta os seus time de acordo com a atuação dos jogadores e que deixa de lado a simpatia dos torcedores com um ou outro atleta.

– Acho que a responsabilidade da gente é observar, independentemente de o torcedor ter mais simpatia por um jogador do que por outro. Não posso fazer o time com o coração, não posso fazer o time com simpatia. Tenho que deixar dentro de campo o jogador que está bem. Contra o Juventude, o Alecsandro fez um bom jogo – avalivou.

Um caso parecido com o de Alecsandro, só que ao contrário, acontece com Andrezinho. Apesar de nunca ter se firmado entre os titulares, o meia é um dos preferidos da torcida. No Gre-Nal foi possível notar. Os colorados pediram a entrada dele na equipe e, quando atendidos, reagiram eufóricos. Fossati justificou a utilização do meia na segunda etapa do clássico.

– O Andrezinho é um cara com muita inteligência. Sabe ler o jogo muito bem. E quando eu achei que era o momento dele entrar no jogo, com o rival sentindo o cansaço assim como nós, fiz a substituição – justificou.

Parceiro de Alecsandro

Mas se Alecsandro está prestigiado no ataque vermelho, o treinador deixou no ar quem será o parceiro dele. Disputam a vaga Taison, Edu, Damião e Walter. Fossati afirmou que, por enquanto, a vaga é de Taison, mas elogiou muito Edu, autor da assistência no Gre-Nal.

– Por enquanto é o Taison. Mas tem o Edu, que todo mundo conhece as qualidades. Ele fez uma boa pré-temporada. Eu senti como ele estava melhorando. Infelizmente, antes do jogo contra o Juventude, ele sentiu uma lesão e ficou sem treinar. Se a gente puder recuperar o Edu, estaremos recuperando um grande jogador. Vocês sabem que também tem o Kléber (Pereira). Mas não estou esquecendo que tem o Damião e o Walter, que estão esperando uma chance – frisou.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: