Loja do Inter


Se a Libertadores fosse hoje… ‘o grupo estaria pronto’, avisa Guiñazu
09/02/2010, 4:58 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Globoesporte.com

A estreia do Inter na Libertadores será no próximo dia 23, no Beira-Rio, contra Newll’s Old Boys, da Argentina, ou Emelec, do Equador. O time de Jorge Fossati ainda passa por ajustes, apesar de a base estar muito bem definida pelo uruguaio. E se começasse hoje? Na opinião do volante e capitão Guiñazu, o grupo estaria preparado para todo e qualquer desafio.

– Sem dúvida estaríamos muito prontos. Para a Libertadores o grupo estaria pronto. Mas sabemos que ainda falta um pouco. Temos jogos do Gauchão antes da Libertadores que temos que respeitar. Quando começar a competição, sem dúvida estaremos preparados. Todo mundo vai estar à disposição do treinador para ele escolher. Sem dúvida vamos dar a vida em campo – avisou.

Dar a vida, aliás, é uma das frases mais ditas pelo jogador. A disposição em campo continua a mesma, intensa, quase sobrenatural.

– Damos o máximo a cada jogo. Às vezes as coisas saem, às vezes nem tanto. Sempre temos coisas para corrigir e sempre precisamos nos esforçar – frisou.

Depois de um dia inteiro de folga, os colorados voltam aos treinos nesta terça, às 17h, no Beira-Rio. A semana será de trabalho. O time só volta a jogar no próximo sábado, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. Guiñazu vai economizar uma vida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: