Loja do Inter


Edu deve ser novidade no meio-campo do Inter contra o Juventude
17/02/2010, 7:15 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

Um novo meio-campo do Inter está por nascer. Edu, até agora só usado no ataque, ganha espaço com a melhora física e torna-se concorrente de Giuliano por uma vaga no setor criativo. O ataque diante do Juventude terá Taison e Alecsandro. Mas Kleber Pereira finalmente poderá estrear com a camisa vermelha.

Contra o time da Serra, o técnico Jorge Fossati poderá testar pela primeira vez o reforço vindo da Espanha ainda na temporada passada em uma função que o mesmo desempenhou com sucesso no São Paulo, na Seleção Brasileira e mais seguidamente no Bétis. Ser o quarto homem do setor criativo, o último antes do ataque. A opção de utilizar Edu como meia já estava na cabeça de Fossati, mas não podia ser colocada em prática por problemas físicos do jogador.

Ainda no começo do Campeonato Gaúcho, Jorge Fossati mencionou um resguardo ao atleta devido as exigências da função no meio-campo. “Eu falei que usava o Edu mais à frente para protegê-lo, devido a sua condição física, onde o esforço é menor. Se eu tivesse mandando jogar mais atrás não ia dar. Mais a frente o esforço é menor”, comentou o técnico.

Com o ingresso de Edu, Giuliano deve ser sacado do time. O setor se completa com a volta de Guiñazu, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, Fossati já confirmou que vai relacionar o atacante Kleber Pereira pela primeira vez, mas a entrada do jogador não está garantida.

“Vamos analisar o jogo e ver se o time precisa dele. Se precisar, ele entra, mas não posso deixar de pensar no time”, disse o treinador. O provável Inter: Lauro; Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Bruno Silva (Nei), Sandro, Guiñazu, Edu e Kleber; Taison e Alecsandro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: