Loja do Inter


Gauchão: Inter perde para o Novo Hamburgo
22/02/2010, 11:55 AM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Site Oficial

O Inter acabou sendo eliminado da Taça Fernando Carvalho na tarde deste domingo no Beira-Rio. Em um gol nos acréscimos da etapa final, o time reserva colorado perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo e agora o clube foca totalmente na Taça Libertadores da América. Bruno Silva marcou o gol do Internacional, enquanto Paulinho e Chicão anotaram para os visitantes.

Visando a Libertadores, o técnico Jorge Fossati preservou seus titulares no Gauchão e escalou time reserva neste domingo. A falta de entrosamento do Inter foi nítida no primeiro tempo. O goleiro Muriel já avisara no seu aquecimento antes da partida: “vamos compensar esta falta de entrosamento com dedicação”. E isso também ficou explícito na etapa inicial. Com um time reserva, o Inernacional buscava manter a posse de bola e procurar o melhor momento para atacar. Vontade dos aletas que entraram em campo não faltou.

O Novo Hamburgo aproveitou a situação e agrediu a equipe colorada em alguns momentos, mas sem maior perigo. Aos 16min, Claudio Luiz avançou pelo meio e, de canhota, arriscou de fora da área. A bola passou à direita de Muriel. Com a dificuldade, a bola parada e os chutes de longa distância foram as armas do Inter para atacar seu adversário. Aos 17, Josimar soltou a bomba de longe para fora. Depois foi a vez de Andrezinho (foto abaixo), de falta, finalizar para boa defesa de Juninho aos 24 minutos.

Mas a partida seguia truncada e parelha, principalmente no meio-campo. E o placar não foi aberto, terminando o primeiro tempo em 0 a 0. O destaque negativo foi para a atuação do árbitro Jean Pierre, que, em certos lances, deixava de marcar faltas claras a favor do Inter. Numa oportunidade, após divida na grande área e a bola se perdendo na linha de fundo, Pierre assinalou tiro de meta, enquanto seu auxiliar anotava o escanteio. O árbitro então voltou atrás e assumiu o erro.

Gol de loteria classifica o Noia

A etapa final começou mais movimentada. E o Inter partiu pra cima do Noia. O gol não demorou para sair. Aos 6min, em jogada muito bem tramada, Bruno Silva tabelou com Andrezinho e recebeu a bola dentro da área para fuzilar de canhota o goleiro Juninho! 1 a 0! Foi o primeiro dele com a camisa do Inter!

O gol parecia que abriria os espaços para o Inter, mas na afinidade dos jogadores o Inter pecou. O time colorado, que pouco teve tempo para treinar, viu o Novo Hamburgo crescer na partida. O atacante Maiquel foi lançado pela esquerda e dividiu com o goleiro Muriel. O árbitro Jean Pierre assinalou pênalti. O lateral Paulinho, aos 24, cobrou e empatou para os visitantes.

As entradas de Thiago Humberto, Walter e Marquinhos, promovidas por Fossati, em uma forma de definir a partida, não surtiram efeito e as paralisações de jogo feitas pelo árbitro atrapalharam uma situação de pressão colorada. A eliminação veio numa jogada de ‘loteria’. No final da partida, aos 46min, o lateral Chicão arriscou de longe e a bola entrou no ângulo de Muriel, indefensável, levando a equipe do Vale à final da Taça Fernando Carvalho. Final de jogo: Inter 1×2 Novo Hamburgo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: