Loja do Inter


Carvalho se irrita com nova falta: ‘Walter não tem mais valor de mercado’
03/03/2010, 7:35 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Walter havia dito aos empresários que daria fim ao sumiço e apareceria no Beira-Rio nesta quarta. A informação chegou a Fernando Carvalho, que esperava pelo jogador nesta manhã, quando havia treino marcado para os jogadores não relacionados para a partida contra o Santa Cruz. O jogador deveria se apresentar, reunir-se com a diretoria e começar seu trabalho na equipe B. Mas não foi. A nova falta desagradou o vice de futebol:

– Não me surpreendeu. Não ouvi do Walter que ele viria, mas dos procuradores. É uma novela que se arrasta, infelizmente para o jogador. Para o clube também, mas para o jogador mais ainda. Em uma carreira iniciante, já tendo atitudes como esta. A internet leva tudo para todos os lugares. Agindo assim, ele prejudica sua carreira. Este jogador, pela atitude que tem, não tem mais valor de mercado. O Inter vai agir rigorosamente neste caso – promete Carvalho.

Segundo o dirigente, a punição não será nenhuma “vingança” contra o jogador.

– Nunca agimos por vingança, o interesse do Inter tem que ser preservado. Tem que ser levado em conta o nossas regras internas, que não podem ser infringidas, sob pena de não termos mais o controle do vestiário – explica.

A “pena” de Walter será divulgada somente após a reunião com o jogador. O jogador de 20 anos tem contrato com o clube até 2014.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: