Loja do Inter


Lauro admite sondagens, mas diz que não sai agora do Internacional
05/03/2010, 4:12 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

O goleiro Lauro, do Internacional, admite ter recebido sondagens de empresários sobre a possibilidade de se transferir para o Atlético-MG, mas nada oficial. O goleiro se diz descontente com a reserva, mas não pensa em sair do clube em meio à Libertadores. Pelo menos na primeira fase.

“Estou no Internacional, em um momento importantíssimo da Libertadores. Existem três goleiros inscritos e não existe hipótese alguma de eu sair. Seria imprudente da minha parte pensar em sair, faltando ainda cinco jogos para terminar a primeira fase”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Lauro esteve em Belo Horizonte durante a quinta-feira, para resolver questões particulares. Ele admite que houve uma sondagem, por parte de empresários, sobre sua situação no Inter e sobre as chances de se transferir para o Atlético-MG.

“Houve um contato de um empresário, para saber qual era minha situação no Inter. Mas nada de oficial, apenas uma sondagem”, disse Lauro. O goleiro se mostrou insatisfeito com a reserva no Inter, mas avalia ser normal para um jogador que perde a posição.

“O objetivo de todo o jogador é estar atuando, mas acima de tudo é preciso ser profissional. O Fossati tem a confiança de colocar o Abbondanzieri e eu tenho que respeitar, deixar a vaidade de lado”, destacou Lauro.

Campeão da Copa Sul-Americana de 2008 com o Inter, Lauro sofreu críticas ao longo do ano passado, perdendo a titularidade para o argentino Abbondanzieri, contratado para a Libertadores de 2010. Lauro, porém, se mostrou tranquilo com a reserva.

“É uma coisa normal que acontece com o jogador. Meu pensamento é trabalhar para lutar por novas oportunidades. Quem acompanha os treinamentos vê que estou me dedicando”, afirmou.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

