Loja do Inter


Lauro admite sondagens, mas diz que não sai agora do Internacional
05/03/2010, 4:12 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

O goleiro Lauro, do Internacional, admite ter recebido sondagens de empresários sobre a possibilidade de se transferir para o Atlético-MG, mas nada oficial. O goleiro se diz descontente com a reserva, mas não pensa em sair do clube em meio à Libertadores. Pelo menos na primeira fase.

“Estou no Internacional, em um momento importantíssimo da Libertadores. Existem três goleiros inscritos e não existe hipótese alguma de eu sair. Seria imprudente da minha parte pensar em sair, faltando ainda cinco jogos para terminar a primeira fase”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Lauro esteve em Belo Horizonte durante a quinta-feira, para resolver questões particulares. Ele admite que houve uma sondagem, por parte de empresários, sobre sua situação no Inter e sobre as chances de se transferir para o Atlético-MG.

“Houve um contato de um empresário, para saber qual era minha situação no Inter. Mas nada de oficial, apenas uma sondagem”, disse Lauro. O goleiro se mostrou insatisfeito com a reserva no Inter, mas avalia ser normal para um jogador que perde a posição.

“O objetivo de todo o jogador é estar atuando, mas acima de tudo é preciso ser profissional. O Fossati tem a confiança de colocar o Abbondanzieri e eu tenho que respeitar, deixar a vaidade de lado”, destacou Lauro.

Campeão da Copa Sul-Americana de 2008 com o Inter, Lauro sofreu críticas ao longo do ano passado, perdendo a titularidade para o argentino Abbondanzieri, contratado para a Libertadores de 2010. Lauro, porém, se mostrou tranquilo com a reserva.

“É uma coisa normal que acontece com o jogador. Meu pensamento é trabalhar para lutar por novas oportunidades. Quem acompanha os treinamentos vê que estou me dedicando”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: