Loja do Inter


Sem declarações, Walter retorna ao trabalho e treina com o Inter B
08/03/2010, 8:45 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

Com “menor valor de mercado”, como definiu o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, o atacante Walter retornou ao Beira-Rio nesta segunda, após mais de uma semana de exílio pessoal em seu apartamento. Afastado do grupo principal, o jogador treinará com os garotos do Inter B.

O jogador chegou antes das 15h no Beira-Rio, direto para o vestiário do Inter B. Após realizar musculação com os atletas do time de baixo do Inter, Walter ficou correndo no campo suplementar, separadamente.

Walter chegou no início da tarde ao Beira-Rio e não deu declarações, depois das entrevistas que concedeu durante o final de semana e estremeceram ainda mais a relação com a diretoria. Ele declarou que só voltaria aos treinamentos por ter contrato com o Inter, mas sua intenção é sair do clube assim que se efetivar uma proposta.

Além de treinar com o Inter B, por tempo indeterminado, Walter receberia uma multa de 30% sobre o seu salário. Por enquanto, o Inter descarta seu retorno para a Libertadores. Ao todo, o jogador ficou dez dias sem treinar mas, segundo a direção do clube, está no seu peso considerado ideal. Fernando Carvalho ainda não conversou com o jogadaor após o seu retorno ao Beira-Rio.

Com Walter, já são duas baixas na lista dos inscritos pelo Inter na competição. Além do sumiço do atacante, o Inter perdeu o zagueiro Danilo Silva para o futebol ucraniano.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: