Loja do Inter


Colorados cruzam a América para acompanhar o Inter no Equador
10/03/2010, 12:37 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

É como diz a abertura da música mais cantada no Beira-Rio nos últimos anos: “Inter, estaremos contigo”. Mesmo diante de uma viagem de seis horas, 16 torcedores colorados resolveram acompanhar o Inter no Equador. Trocaram a ponta inferior pelo norte da América do Sul para estar ao lado do time do coração na partida de quinta-feira, contra o Deportivo Quito, no Estádio Olímpico Atahualpa, pela segunda rodada da Libertadores da América.

Os colorados pagaram mais de R$ 3 mil reais pela viagem. A grana inclui passagem aérea tripla – Porto Alegre-Guaiaquil-Quito-Porto Alegre -, hospedagem em hotéis nas duas cidades equatorianas por onde o clube passará, city-tour por Quito e ingressos para a partida. Tudo isso acrescido do privilégio de viajar ao lado dos ídolos, podendo pegar autógrafos e tirar fotos com eles.

A maioria dos torcedores é de Porto Alegre, mas o interior gaúcho também está representado. E o mesmo acontecerá nos próximos jogos. O duelo contra o Cerro, na semana que vem, é uma exceção. Há outra excursão programada pela agência que cuidou da viagem ao Equador, mas desta vez com a torcida separada do elenco – o Inter irá a Rivera de avião, e o pacote dos torcedores indica viagem de ônibus. Para os demais jogos da Libertadores, o clube voltará a fretar voos, e aí os colorados poderão estar ao lado dos ídolos nas viagens aéreas.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: