Loja do Inter


Inter vê jogo contra o Cerro como estratégico para a classificação
16/03/2010, 12:43 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: GloboEsporte.com

Vitória dá a liderança e encaminha classificação. Empate permite tomar a ponta no Beira-Rio. Derrota complica tudo. O Inter vê o jogo contra o Cerro, nesta quinta-feira, em Rivera, como estratégico para seu futuro na Libertadores da América. O resultado da partida contra os uruguaios no Atílio Paiva, na fronteira com o Rio Grande do Sul, desenhará o futuro vermelho na competição.

O Inter sonha já tomar a ponta. Se conseguir, estará com a vaga na mão, já que terá dois jogos em casa no returno do Grupo 5.

– O principal é ganhar para ficar em primeiro no grupo. É o principal. Temos que tomar precauções, mas pensar no jogo da gente, ver como jogar e tentar resolver a partida – disse o lateral-direito Bruno Silva, nascido no Uruguai.

Os atletas colorados também valorizam um eventual empate em Rivera. No caso, o Inter seguiria dois pontos atrás do Cerro, mas com a chance de ultrapassar os uruguaios no fim do mês, em duelo no Beira-Rio.

– O principal objetivo é ir lá e vencer. Se não for possível, um empate serve, porque temos duas decisões em casa depois. Se possível, queremos ganhar e encaminhar classificação – comentou o meia Giuliano.

O Cerro assumiu a liderança do Grupo 5 ao bater o Deportivo Quito em casa e o Emelec fora. O Inter venceu o Emelec no Beira-Rio e ficou no empate com o Deportivo no Equador. Classificam-se para as oitavas de final os oito campeões de grupo e os seis melhores vices.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: