Loja do Inter


Paciência e lançamentos: armas do Inter contra o Cerro
16/03/2010, 9:02 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte:GloboEsporte.com

A estratégia está traçada. Os jogadores do Inter, nas conversas que vêm tendo com o técnico Jorge Fossati desde do empate por 1 a 1 com o Deportivo Quito, tomaram conhecimento dos caminhos a serem percorridos para o bater o Cerro, do Uruguai, nesta quinta-feira, em Rivera, pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores da América. Diante de um oponente provavelmente cauteloso, o principal, pregam os colorados, é ter paciência.

– Na minha opinião, tem que abrir bem o campo com a bola. E ter paciência, não ficar desesperado. São 90 minutos para jogar. Temos que encontrar os espaços. E quando não tivermos a bola, isso não é novo, ninguém pode correr mais do que a gente – disse o lateral-direito uruguaio Bruno Silva.

O treinamento desta segunda-feira, no Beira-Rio, indicou pontos táticos importantes. O Inter abusará das inversões de jogo para encontrar espaços na zaga adversária. Guiñazu será figura fundamental nisso, porque Giuliano (se jogar) e D’Alessandro fatalmente estarão mais marcados.

– Teve muito lançamento direto nas costas dos laterais (no treino). É isso que temos que explorar. É como se fossem três meias (Giuliano, D’Alessandro e Edu) e um atacante (Alecsandro), mas os meias chegam. Sempre temos três jogadores na área e um criando. Temos bom volume. Esperamos continuar assim – comentou o meia Giuliano.

Se vencer o Cerro em Rivera, o Inter assumirá a liderança do Grupo 5 da Libertadores e encaminhará classificação para as oitavas de final, já que terá dois jogos em casa depois e apenas um fora no returno. O empate também é valorizado.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: