Loja do Inter


Inter aposta que Cerro atuará na retranca em Rivera
18/03/2010, 8:54 PM
Filed under: 1 | Tags: ,

Fonte: GloboEsporte.com

A aposta vermelha é de um oponente cauteloso no jogo das 19h15m desta quinta-feira, em Rivera. O Cerro já tem, na visão dos jogadores do Inter, aquele jeitão uruguaio, de pegada, de marcação incessante. A isso, podem ser acrescidos dois elementos: a pontuação do time de Montevidéu no Grupo 5 da Libertadores (lideram a chave, com seis pontos), que não exige grande desespero ofensivo, e o fato de o jogo ser em ambiente favorável aos gaúchos. Embora o Cerro seja o mandante da partida, a maioria absoluta da torcida em Rivera será de colorados.

– Eles têm a vantagem de uma pontuação maior do que a nossa. Acredito que eles vêm fechadinhos, tentando suportar nosso ataque, sabendo que nossa parte ofensiva é forte. Acho que eles vão defender e, talvez, sair para o contra-ataque – comentou Alecsandro.
E o Inter promete o contrário. A ideia é atacar desde o início, mas com consciência, trabalhando as jogadas, fazendo inversões, tentando lançamentos, tudo para quebrar a parede adversária.

– Pode ser que eles, como ganharam duas, esperem um pouco a gente. Vamos jogar para ganhar desde o primeiro minuto. Vamos procurar o gol cedo para ter tranquilidade depois – afirmou o zagueiro Sorondo, uruguaio como o Cerro.

Para invadir a área adversária, o Inter pode mudar o esquema. O técnico Jorge Fossati, na preparação para o jogo, estudou a saída de um zagueiro e a entrada de mais um articulador, aproveitando o retorno de D’Alessandro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: