Loja do Inter


Após quatro empates, Alecsandro mostra tranquilidade
23/03/2010, 12:45 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: Terra.com.br

Não ser uma unanimidade com o torcedor colorado nunca foi problema para Alecsandro. Muitas vezes criticado, o atacante viu a pressão ao seu redor diminuir nos últimos dias. As reclamações concentram-se, agora, sobre o técnico Jorge Fossati, os quatro empates consecutivos e ao meia-atacante Edu, alvo preferido dos impropérios dos colorados.

A série sem vitórias é tratada com naturalidade pelo camisa 9 do Inter. Na sua visão, a situação pode ser contornada de maneira bem simples. “Esses quatro empates, com duas vitórias consecutivas, lá na frente vão colocar como seis jogos sem perder. Esses quatro jogos vão passar desapercebidos”, disse.

Alecsandro, mesmo que exista reclamação sobre seu nome, tem feito sua parte, na maioria das vezes. Um dos problemas está no seu companheiro de ataque. Seja Edu ou seja Taison sua parceria não tem sido efetiva, deixando-o isolado dentro da grande área adversária. Porém, o homem com a incumbência de marcar gols no Inter saiu em defesa de seus companheiros.

“São dois grandes jogadores. O Edu vem tentando melhorar e vem melhorando. O Taison criou uma expectativa muito grande no ano passado. Não vejo ele mal no começo da temporada”, opinou.

Seu companheiro de ataque diante do São José, na quarta-feira, será novamente Edu. O meia-atacante foi poupado no empate por 2 a 2 com o Pelotas e retornará ao time. Outra volta será o goleiro Pato Abbondanzieri.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: