Loja do Inter


Jorge Fossati elogia elenco e sente respaldo ao trabalho
24/03/2010, 8:16 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: GloboEsporte.com

O técnico Jorge Fossati disse que está triste e surpreso com as críticas que tem recebido de parte da torcida do Inter. Ele não vê razão para tanta contestação. Envolto em sequência de quatro jogos sem vitórias (dois empates pela Libertadores e outros dois pelo Gauchão), o treinador elogia seu elenco. Ele vê atletas focados e futebol satisfatório em seu grupo.

– Pelo menos nós, que temos a responsabilidade de comandar isso aqui, a comissão técnica e a diretoria, temos passado aos jogadores a tranquilidade de saber que eles estão dando o melhor deles. A atitude é o que deve ser mais cobrado, e a atitude dos jogadores está sendo ótima. O futebol também está sendo bom. Os resultados não estão sendo o que nós queríamos. Essa pressão o jogador às vezes sente, mas para o grupo não existe, porque, repito, temos a firmeza da diretoria e a nossa firmeza. Eles têm todo nosso respaldo – afirmou o treinador.

Jorge Fossati tenta se desvincular dos resultados. Para ele, o mais importante é a observação do rendimento do time.

– O que não pode mudar é a tranquilidade na observação objetiva do que apresentou. Quando sabe que deu o máximo e não conseguiu o resultado, pode ficar tranquilo. Às vezes, ganhamos e não podemos ficar tranquilos, porque temos que ser objetivos, e isso não é só para quando ganha. Se ganhou e não jogou bem, se tem muitos detalhes para arrumar, não podemos ficar tranquilos – comentou Fossati.

O Inter tenta quebrar a sequência de maus resultados nesta quarta-feira. Às 21h50m, visita o São José POA no Passo D’Areia.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: