Loja do Inter


Fossati também prefere que Gre-Nal seja nas quartas de final
01/04/2010, 8:59 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: GloboEsporte.com

A diretoria do Inter não esconde que prefere encontrar o Grêmio nas quartas de final da Taça Fábio Koff do que nas semifinais. O raciocínio é simples: como o duelo pelas quartas é distante do próximo jogo do Inter pela Libertadores (em 14 de abril, contra o Emelec, no Equador), seria possível escalar titulares. No caso de encontro com o rival nas semifinais, a tendência é de time reserva. O técnico Jorge Fossati concorda com os chefes, mesmo que fale em “jogar com tudo” contra o Grêmio.

– Acho que a ideia geral não está errada, no sentido de que, se a gente ganhar no domingo (do Porto Alegre, no Beira-Rio), as quartas de final são quarta-feira. O tipo de adversário que deveremos enfrentar na quarta-feira, se for mais forte, será bom, porque a gente deverá ter o time titular sem problema nenhum. Se não for o Gre-Nal, mas o Novo Hamburgo, é um time também de muito respeito, que tem demonstrado força. Independentemente de quando seja o jogo, sempre vamos ter força, qualidade e vontade de jogar um clássico. Para jogar um clássico, tiramos força de qualquer lugar. Se for na semana que vem ou não próxima, vamos jogar com tudo – disse Fossati.

O Inter é o quinto colocado em seu grupo no Gauchão, com oito pontos, atrás do Pelotas e do Universidade nos critérios de desempate. Se perder domingo, está fora. Se empatar, depende de uma derrota do Lobão para avançar. Se vencer, estará classificado, mas dependerá do Pelotas para saber se é em terceiro ou quarto. Em terceiro, pegará o Novo Hamburgo, fora de casa; em quarto, terá que encarar o Grêmio.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: